quinta-feira, maio 26, 2011

Governo Federal assina novos termos de compromisso do PAC Creches

A Presidenta Dilma Rousseff assinou nesta quinta-feira, 26, termos de compromisso com 379 municípios brasileiros para a construção de mais 138 escolas de educação infantil e 454 quadras poliesportivas.

A cerimônia, no Palácio do Planalto, foi prestigiada por prefeitos, ministros e parlamentares, entre eles o deputado federal Décio Lima (PT/SC).
O secretário de Pesca de Itajaí, Agnaldo dos Santos, o deputado federal Décio Lima, o prefeito de Itajaí, Jandir Bellini, e o prefeito de São João Batista, Aderbal Manoel dos Santos.
Nesta iniciativa, o Governo Federal vai investir R$ 371,2 milhões, sendo 138 escolas de educação infantil em 83 cidades brasileiras – incluindo as catarinenses Criciúma e Itajaí – e 454 quadras poliesportivas em 249 cidades. Destas, oito municípios são de Santa Catarina: Abelardo Luz, Araquari, Barra Velha, Blumenau, Brusque, Lages, Navegantes e São João Batista.

Em Santa Catarina, 38 cidades estão sendo contempladas com recursos do Governo Federal, sendo 37 para a construção de 51 creches e oito municípios para a construção de 10 quadras poliesportivas. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário